sexta-feira, 3 de setembro de 2010

LINHA INTERROMPIDA

Uma ligação perdida,
número não identificado
Quem poderia ser...?
Estava ocupado com outra chamada:
assistia algo sem muita importância
mas que prendeu minha atenção
Aguardo o telefone tocar,
novamente ele não toca.

Seja o que for,
precisava ser dito no exato momento
e em nenhum outro
Típica ação do ímpeto,
tipo de reação em cadeia
capaz de mudar o curso de toda a vida;
típico do que faz diferença.

O amor, amizade ou seja lá o que for
apenas existiu na fibra ótica
O telefone não toca;
pior: os dominós não se movem
Me pergunto se muito do que chega aos meus sentidos 

                                                                                  me desvia o sentido.


DANILO ZAMAI - 01/09/2010

Um comentário:

Paula Carlos disse...

Adorei o poema... Realmente me identifiquei bastante com o q vc escreve... Pq não atualizou mais o blog?

Paula